Galinhada boa, só com cebola

05/06/2019 08:56

Itabaiana deixa escapar a vitória e a classificacão antecipada na série D.


Galinhada boa, só com cebola
Na noite da segunda-feira, 3, no Estádio Mendonção, Tricolor empatou em 1 a 1 com o Juazeirense, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Luiz Paulo abriu para o time da Serra, mas Willian empatou para os baianos.

Com o resultado, o Itabaiana permanece na liderança do Grupo A19 com 10 pontos conquistados e agora precisa de um empate, na última rodada, fora de casa, contra o Aparecidense no próximo domingo às 18h. O time comandado por Ferreira não pode dar mole pois uma derrota pode significar a eliminação da competição, caso o Juazeirense vença o seu jogo. Desse modo, o Aparecidense chegaria a 12 pontos e Juazeirense a 11, deixando o Tricolor com os mesmos 10 pontos, fora da próxima fase. Mais um ingrediente que reforça a importância do Itabaiana pontuar é o fato do Interporto, adversário do Juazeirense, não ter vencido até agora na competição, ou seja, poderá ser presa fácil para os baianos.
 
Por fim, se não deu para evitar a decisão da sua vaga para a última rodada vencendo em casa, é hora do Itabaiana mostrar a força da sua camisa em Aparecida (GO) e trazer a classificação para Sergipe. Domingo é dia da famosa galinhada em Aparecida mas, desta vez, a cebola dará o ponto da iguaria goiana. Avante Tricolor da Serra!
 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp