Dilson Luiz é o novo presidente do CREA-SE

20/11/2023 13:45


Dilson Luiz é o novo presidente do CREA-SE
O engenheiro civil Dilson Luiz é o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE). Ele foi eleito com 963 votos, o que corresponde 57,22% dos votos válidos para o mandato 2024/2026. As eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua foram realizadas nesta sexta-feira (17) de forma online, com a participação de 1.724 profissionais da engenharia, agronomia e geociências, representando 31,29% do total de profissionais habilitados a votar.
 
Sergipano, o engenheiro civil Dilson Luiz de Jesus Silva, 48 anos de idade, é especialista em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental, Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, e BIM Manager. Sua formação inclui ainda o título de Técnico em Edificações e Técnico em Saneamento Ambiental pela Escola Técnica Federal de Sergipe. É professor com atuação em instituições de ensino superior, como a Faculdade Pio Décimo e a Fanese. Dilson foi conselheiro e diretor do Crea-SE. Atualmente, é gestor de empresas e empreendedor.
 
O resultado das eleições deverá ser homologado pelo plenário do Confea até o dia 15 de dezembro. Os eleitos serão empossados em janeiro de 2024.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp